terça-feira, 1 de maio de 2012

CONSTRUINDO A VIDA POR DEUS E PARA DEUS



A paz!
       Queridos... Quantas vezes nos prostamos diante de Deus em nossas orações e suplicamos por curas, milagres e vitórias, mas não vivemos segundo o coração de Deus?
      Como podemos ver no evangelho de Mateus no capitulo 16 e nos versículos do 24 ao 27: “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma? Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras”.
       É necessário haver renuncia, pois temos que compreender que não vivemos para nós, nem para nossa família e amigos, temos que viver plenamente e completamente para Cristo e por Cristo, que entregou sua vida na cruz para nos salvar. “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
” (Gálatas 2:20)
        Para que possamos viver pra Deus também se torna necessário o arrependimento: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor.” (Atos 3:19). Deus determinou que abençoará seu povo com o derramamento do Espírito Santo mediante a renuncia e que haja sempre desvios do pecado que está ao nosso redor e que possamos voltar-se pra Ele, ouvindo tudo quanto Cristo nos diz, progredindo sempre obediente a Cristo.
      Que possamos sempre viver para Deus e por Deus!

A paz!

4 comentários:

  1. parabéns pela postagem que cada dia mais o senhor te abençoe e te inspire para que aqueles que passarem por aqui possam sentir a necessidade de sempre estar cada vez mais próximo de deus...a paz!!

    ResponderExcluir
  2. Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir