sexta-feira, 18 de maio de 2012

CONSTRUINDO A VIDA SEM PECADO



    Queridos, em toda a nossa vida passamos por inúmeras provações, momentos de fraquezas e entregas que apenas pensamos serem pequenas coisas que não conseguem mudar a nossa vida. Vemos, ouvimos, fazemos coisas que não são do agrado de Deus, mas, inventamos desculpas para tais que só fazem enganar a nós mesmos.
    Quantas vezes ouvirmos dizer “Deus odeia o pecado, mas ama o pecador” e começamos a dizer a nós mesmos: Cristo me ama, mesmo eu cometendo estes pecados Ele continuará me amando. Claro, Deus nos ama acima de todas as coisas, mas, cada vez que cometemos pecado nos distanciamos de Deus e nos tornamos escravos do pecado, como o próprio Jesus falou: “Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado” (João 8:34).
    O pecado está diante de nós a cada momento e não é nada fácil nos livrarmos dele, por isso devemos sempre estar ligados, conectados a Deus em qualquer circunstancia, pois só ficaremos firmes com o poder de Deus que sempre nos sustentará.
   “Guardarão, pois, o meu mandamento, para que por isso não levem pecado, e morram nele, havendo-o profanado. Eu sou o SENHOR que os santifico” (Levítico 22:9). A cada dia devemos nos santificar mais na presença de Deus. Não somos perfeitos, não somos santos, não somos sem pecados, mas, Deus não nos chamou para o pecado e sim para a santificação (1Tessalonicenses 4:7).

A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário